Prêmio Multishow celebra a mistura dos encontros em 2019

A paraense Gaby Amarantos é uma das atrações da noite

Bruna Lima

O prêmio Multshow chega nesta terça-feira, 29, a 26ª edição e traz o conceito “Mistura e vem”, que reflete o poder da música para mesclar ritmos, pessoas, vozes e opiniões.  Artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Leo Santana, Lexa, Ludmilla e a paraense Gaby Amarantos terão músicas no palco da premiação.

A cerimônia acontece no Rio de Janeiro e será liderada pela dupla Anitta e Paulo Gustavo. Eles vão se juntar para revelar ao vivo e com bom-humor os vencedores da noite, escolhidos por votação popular após serem indicados pela Academia Prêmio Multishow, uma das grandes novidades desta edição.

A partir desta edição, Academia Prêmio Multishow – júri formado por profissionais ligados ao mercado da música - passa a ser responsável pela 1ª fase de votações, que define os indicados. A Academia indicou os artistas que considera os grandes destaques de 2019 nas categorias Cantor do ano, Cantora do ano, Dupla do ano, Fiat Argo Experimente, Grupo do ano, Música do ano, Música Chiclete do ano e Show do ano.

Por meio do site do Multishow, o público escolheu os vencedores de cada uma dessas categorias. A categoria Clipe TVZ do Ano será a única decisão real time, onde o vencedor será anunciado, com exclusividade, no evento, com base na votação realizada no Twitter na hora do evento.

A maior vencedora do Prêmio Multishow se une ao fenômeno do pop brasileiro para uma performance exclusiva. Iza e Ivete Sangalo vão cantar juntas ao vivo na cerimônia. Ludmilla também será uma das atrações, e preparou um medley com alguns de seus maiores hits, incluindo sucessos de “Hello Mundo”, seu recém-lançado DVD.

Beth Carvalho, que faleceu em abril, será lembrada em um momento especial da cerimônia. Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, a filha da sambista, Luana Carvalho, entre outros nomes, vão subir ao palco da Jeunesse Arena para cantar algumas de suas músicas mais famosas, como “Andança”, “Camarão que dorme a onda leva” e “Coisinha do pai”. 

Quem fará sua estreia no Prêmio Multishow é Baco Exu do Blues, que, ao lado de Péricles, apresentará seu hit “Flamingos”. Um dos maiores destaques do rap nacional, Baco levou duas estatuetas para casa na cerimônia de 2017: Revelação e Canção do Ano, por “Te amo disgraça”.

Já a última atração da noite abre o after do Prêmio Multishow no ritmo do funk. MC Zaac promete levantar o público e Lexa se junta à Gloria Groove para cantarem o sucesso “Provocar”. Luisa Sonza também é confirmada no último número da premiação.

Na TV, a transmissão começa às 21h30 com um pré-show no tapete vermelho, com um grande balé e apresentações de artistas como Felipe Araújo, Lexa, Kevin O Chris, Gaby Amarantos e Seu Jorge. As apresentadoras Titi Müller, Laura Vicente e Dedé Teicher estarão ao vivo entrevistando os artistas que passarem por ali. 

A dupla Diva Depressão estará num espaço especial no tapete, o “Vale”, com decoração nas cores do arco-íris. Dali eles comandarão entrevistas e a brincadeira “Bem-vindos Ao Vale”, aprovando ou não a entrada de cada famoso no local.

Já no canal Humor Multishow no YouTube, a partir das 21h30, a influenciadora Natty (Reinaldo Montalvão) vai apresentar os bastidores das entradas triunfais dos artistas no tapete, analisar os melhores looks, mostrar o agito da plateia e se divertir em quadros de humor que fazem sucesso na internet.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA