SBT confirma que Dudu Camargo recebeu intimação para prestar depoimento

A polícia quer saber se Dudu está envolvido no sumiço de dois jovens fãs

Redação integrada com informações da Agência Estado

O apresentador Dudu Camargo recebeu uma intimação para prestar um depoimento à polícia civil do Estado de São Paulo nesta quinta-feira, 9, no SBT. A informação foi confirmada ao E+ pela assessoria de imprensa da emissora. "Sim, é verdade, porém o SBT desconhece o teor da intimação. Por se tratar de algo pessoal a emissora não irá se pronunciar", informou, por meio de nota.

De acordo com a jornalista do jornal O Dia, Fabia de Oliveira, policiais foram a sede do SBT, em Osasco, à procura de Dudu Camargo na manhã desta quinta-feira (9). A intimação para Dudu era para depoir sobre o desaparecimento de um casal de fãs do apresentador. Dois adolescentes que ficaram sumidos por um tempo, mas agora reapareceram. A polícia quer saber se Dudu está envolvido no sumiço dos dois, pois eles conversavam com o apresentador pela internet.

A Agência Estado entrou em contato com a assessoria da polícia, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

HISTÓRICO - Dudu Camargo é conhecido por trabalhar no SBT desde 2016, quando começou a apresentar o telejornal Primeiro Impacto, à época com 18 anos de idade. Desde então, se envolveu em diversas polemicas

Uma das mais recentes ocorreu no carnaval de 2020, a cantora Simony afirmou ter procurado a Delegacia da Mulher de São Paulo para relatar uma suposta importunação sexual por parte do apresentador durante a transmissão do carnaval da RedeTV!.

Em junho de 2017, foi acusado de relacionamento abusivo por parte de um suposto ex-namorado, o que foi negado pelo apresentador, que afirmou que processaria o jovem pelas acusações. Com a repercussão do caso, ele chegou a deletar seu perfil no Twitter.

No mesmo ano, foi criticado por comentários direcionados à atriz Maisa Silva. Em outra ocasião, Dudu Camargo fez comentários considerados ofensivos pela transexual Léo Aquila.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA