CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pequenos soltam a voz na 4ª audição às cegas do The Voice Kids

Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown se encantaram com os jovens talentos

Redação Integrada com informações do GShow
fonte

No quarto dia de audições às cegas do The Voice Kids, os pequenos cantores surpreenderam a plateia, técnicos e telespectadores com performance e talento. Os técnicos Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown ganharam mais vozes para os seus times. 

De Santa Catarina, Maria Eduarda Ribeiro, 14 anos, cantou “De Volta Pro Aconchego” e conseguiu que quatro técnicos virassem a cadeira para ela, que escolheu o time de Claudia. "Quando você disse que veio de Santa Catarina, eu duvidei. Pensei: 'ela veio do céu!'", disse a baiana.

Enzo Zakimi, 14 anos, de São Paulo cantou “Conquistando o Impossível” e também fez quatro cadeiras virarem para ele, que escolheu o time Simone & Simaria. 

Outra que conquistou todos os técnicos foi Hellen Sandy, 11 anos, de Teixeira de Freitas, na Bahia, que cantou “Tente Outra Vez”. Ela também escolheu seguir o programa com a dupla sertaneja.

Três cadeiras viraram para os seguintes candidatos: Lucas Mohallem, 10 anos, de Belo Horizonte, que cantou “A Lenda”, da dupla Sandy & Junior; Giovana Costa, 13 anos, mineira de Bocaiuva, que cantou “Canarinho Prisioneiro”. Lucas escolheu o time de Claudia. Giovana ficou com Simone & Simaria.

Brown também conseguiu para o time dele, os candidatos Laura Rodrigues, 11 anos, de Brusque, Santa Catarina, que cantou “Confusão”, da banda Melim; Carol Breder, 9 anos, de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, que cantou “A Banda”, de Chico Buarque; e Arthur Galvani, 12 anos, de Santo Antonio do Sudoeste, no Paraná, que cantou “Sonho de Ícaro”.

Já Cláudia conseguiu também para o time dela Ana Clara Martins, 13 anos, que cantou “Million Reasons”, da Lady Gaga; e Anais Waucampt, 12 anos, nascida nos Estados Unidos, mora no Rio de Janeiro e cantou “Final Feliz”, de Jorge Vercillo;

Infelizmente, não foi selecionada Heloíse Camargo, 12 anos, que veio de Bagé, no Rio Grande do Sul, e cantou “Chegaste”. "Promete que vai voltar para cantar aqui com a gente?", perguntou Simaria. A situação foi a mesma de Henrique Moreno, 13 anos, de Matão, São Paulo, que cantou “Deixa”. "Você está só começando. Tem um futuro lindo pela frente", disse Simaria.

 


 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA