Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Fran Marins vai para final do The Voice +

Ela dedicou a apresentação à filha falecida em um acidente

Redação Integrada

A cantora natural de Belém, Fran Marins, de 69 anos, foi uma das classificadas para a final do The Voice +, da Globo, no programa que foi ao ar este domingo, 28. Fran, emocionou os jurados cantando "Chão De Giz", sucesso de Zé Ramalho. A paraense dedicou a apresentação à filha que já faleceu.

Assim que terminou de cantar, antes do anúncio da classificação, Fran disse: "Gente, é muita emoção. Hoje eu sei que ela tá aqui comigo no palco. Há 20 anos eu não cantava essa música. A última vez que eu cantei foi pra ela, que Papai do Céu levou, e hoje eu honrei a minha filha aqui nesse palco cantando a música que ela mais gostava".  

Fran integra o time do cantor Daniel, que foi o primeiro a se apresentar. Ele elogiou a paraense: "Você mais uma vez trazendo sua garra, sua força, na sua interpretação. A gente percebeu aqui, foi muito claro para a gente a sua emoção", disse.

Nessa semifinal, se apresentaram quatro candidatos de cada time e, ao final das apresentações, os técnicos Daniel, Mumuzinho, Ludmilla e Cláudia Leite escolheram dois candidatos para seguir à final.

O time de Daniel abriu o programa e ele escolheu Fran Marins e Catarina Neves, de Campinas, São Paulo, como finalistas. Enquanto Claudia escolheu os cariocas Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello; Mumuzinho ficou com o pernambucano Geral Maia e a carioca Leila Maria; Enquanto Ludmilla indicou o paulistano Dudu França e Sueli Rodrigues, de Araçatuba, São Paulo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA