CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paixão trapaceia e Rock perde a luta em 'A Dona do Pedaço'

Lutador vai descobrir que foi dopado, com a ajuda de Chico, e vai acertar as contas com o rival

Redação Integrada, com informações da TV Globo
fonte

Em “A dona do pedaço”, após perder a luta para Rock (Caio Castro), Paixão (Duda Nagle) joga sujo com o atleta novamente. Com a ajuda do treinador Coruja (Breno Guimarães) e a conivência de Chico (Tonico Pereira), o lutador consegue dopar o jovem. Um remédio é colocado na bebida de Rock antes da disputa e ele fica grogue. Com isso, Rock não reage aos socos do adversário e acaba se entregando aos ataques.

Paixão é anunciado como o campeão. Rock, sonolento, recebe soro numa maca. O médico o examina e pergunta o que ele tomou. “Como assim, que foi que ele tomou? Eu bem que desconfiei. O Rock foi dopado!”, fala Agno (Malvino Salvador). Ele e Eusébio (Marco Nanini) vão sacar o que aconteceu. O lutador, então, conclui que foi dopado por Chico.

O lutador fará uma reunião com a família para explicar o que aconteceu. "O Rock foi dopado pelo Chico. Foi o Chico! Tudo é culpa do Chico!", acusará Eusébio. "Confessa ou leva porrada. Eu te parto em dois", exigirá Rock.

"Confesso. O Coruja, que é o agente do Paixão queria botar uma pílula no teu suco. Eu deixei", falará o personagem de Tonico Pereira. O boxeador ficará irritado ao lembrar da vergonha que passou e dirá que vai dar um jeito em Paixão. Já Cornélia (Betty Faria) colocará Chico para fora de sua mansão.

Rock irá com Agno até a academia para tirar satisfação com o rival. "Já não ia com a tua cara. Agora sei que me dopou. Pior, tá inventando coisa. Eu vou te dar o troco", prometerá o personagem de Caio Castro.

O empresário de Paixão falará que tem que ver a agenda de seu lutador, já que ele está concorrido depois de ganhar a luta. "E você, Rock, alguém tentou marcar luta com você?", provocará o trapaceiro. "Depois de entrar no ringue tonto... De morder as cordas por conta das tuas porradas, quem vai marcar luta comigo? Só que foi desonesto. Sabe... Eu não gosto de desonestidade. Vou querer a revanche. Logo. Pra reerguer meu nome", dirá.

"Logo não sei se vai dar. Tou agendado", responderá o lutador vivido por Duda Nagle. "Ah, é? Então... a revanche é agora!", dirá Rock, que partirá para cima do inimigo com socos. "Marca logo essa revanche, senão eu volto", promete.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA