O encontro de Maria da Paz e Amadeu na próxima novela das 21h "A Dona do Pedaço"

Juliana Paes e Marcos Palmeira formarão par romântico na novela de Walcyr Carrasco

fonte

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) são, respectivamente, herdeiros das famílias rivais Ramirez e Matheus. Combinam no fato de serem avessos aos ideais de seus familiares e não veem como opção de vida se tornarem justiceiros. Eles são os protagonistas da próxima trama das 21h, "A Dona do Pedaço", escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner.

Maria é uma jovem forte, batalhadora e mantém uma relação de muito amor com a família, em especial com sua avó Dulce (Fernanda Montenegro), com quem aprendeu a fazer bolos e doces desde pequena. Amadeu passou um tempo longe da fictícia Rio Vermelho, cidade no interior do Espirito Santo, para concluir a formação em Direito, em Vitória. Lá, teve a oportunidade de enxergar novas possibilidade para a sua própria vida e de sua família e, ao voltar para sua cidade, tenta passar o conhecimento que adquiriu para eles. 

Os dois acreditam que o amor é necessário e o único caminho para dar um fim nessa obscura história que suas famílias, há gerações, vêm escrevendo. Em um certo dia, o destino une esses dois ideais tão parecidos. Amadeu salva Maria da Paz da queda de um penhasco ao domar o cavalo dela que saiu em disparada. O encontro desperta um interesse imediato e eles se apaixonam perdidamente.

Ao descobrirem suas origens, decidem fazer desse amor arrebatador o ponto de partida para reconciliar Ramirez e Matheus. O novo casal até cogita fugir, mas desiste, e opta por lutar por uma trégua entre suas famílias. Para enfrentar o ódio, os dois contam sobre a paixão que sentem para seus respectivos parentes, que, mesmo contrariados, aceitam a união. Em um tenso encontro entre os Ramirez e os Matheus é selado o improvável pacto de paz.

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA