Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nova série de animação 'Star Wars' estreará no Disney+ em 2021

'Star Wars: The Bad Batch' acompanhará os clones experimentais em uma galáxia em transformação rápida após o fim da Guerra dos Clones

Reuters

LOS ANGELES - Uma nova série de animação da franquia "Star Wars" dedicada a um grupo de clones estreará no serviço de streaming Disney+, da Walt Disney, em 2021, anunciou a empresa.

Batizada de "Star Wars: The Bad Batch", a série acompanhará os clones experimentais em uma galáxia em transformação rápida após o fim da Guerra dos Clones, disse a empresa.

A Disney está investindo em uma nova programação para atrair clientes para o serviço por assinatura Disney+ e "Star Wars" é uma de suas principais franquias.

Os clones Bad Batch foram apresentados na série de animação anterior "A Guerra dos Clones". No novo seriado, os clones atuarão como mercenários para tentar se manter ativos e encontrar um novo propósito.

Dave Filoni, roteirista, produtor e diretor de "A Guerra dos Clones" e De "O Mandaloriano", outra série do universo "Star Wars", atuará como produtor-executivo de "The Bad Batch".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA