Netflix divulga acidentalmente data de estreia da 5ª temporada de Black Mirror

Anúncio foi feito pelo Twitter na noite de segunda-feira (3), e apagado logo em seguida

A plataforma da streaming Netflix teria divulgado acidentalmente a data de estreia do primeiro episódio da 5ª temporada da série de ficção científica Black Mirror, na noite desta segunda-feira (3). Segundo a Forbes, o perfil verificado da Netflix no Twitter, postou uma foto com datas de diversos lançamentos para o mês de dezembro de 2019, mas apagou logo em seguida.

De cordo com a imagem, Black Mirror volta no dia 28 de dezembro, com um episódio chamado "Bandersnatch". A lista mostra ainda a data de estreia de "Vingadores: Guerra Infinita" na plataforma, dia 25.

Tweet foi apagado pela empresa logo em seguida (Pop Crave)

Em outubro deste ano, o site Bloomberg divulgou que a 5ª temporada de Black Mirrir teria pela primeira vez um episódio interativo, onde o expectador escolhe o final da narrativa. A 4ª temporada de Black Mirror teve sua estreia no dia 27 de dezembro de 2017.

A série tem três troféus Emmy, premiação de produções feitas para a TV. Em 2017, o episódio "San Junipero", da 3ª temporada, levou os prêmios de "melhor filme para TV" e "melhor roteiro em minisérie"; já em 2018, a série levou novamente o prêmio de "melhor filme para TV", desta vez com o episódio "USS Callister".

 

Televisão