Durante programa de TV, esposa de Will Smith admite romance com amigo do ator

Conversa ocorreu em edição especial do programa Red Table Talk em que casal falou abertamente sobre os boatos acerca do casamento

Redação Integrada

Jada Pinkett-Smith e Will Smith resolveram falar de um assunto dolorido para o casal. Durante participação em uma edição especial do programa Red Table Talk, os dois discutiram abertamente sobre os boatos envolvendo o casamento.

O assunto mais polêmico, entretanto, foi o affair entre Jada e August Alsina, revelado pelo rapper em uma entrevista no final de junho. "Nós dois estávamos passando por um momento difícil", disse Jada. "Eu terminei com você. Nós decidimos que iríamos nos separar", decretou Will, visivelmente desconfortável.

Jada Pinkett-Smith e Will Smith comentaram rumores sobre o casamento (Reprodução/Facebook)

"Eu acho que, por volta de quatro anos e meio atrás, eu comecei uma amizade com August. Nós realmente nos tornamos grandes amigos. Tudo começou com ele precisando de ajuda e eu querendo ajudar sua saúde, seu estado mental", iniciou.

Jada e Will conheceram August por meio de seu filho, Jaden, e ele se tornou próximo da família. Na época, o casamento de Will e Jada passava por dificuldades. "A partir daí, enquanto o tempo foi passando, eu entrei num tipo de envolvimento diferente com August... Um relacionamento", ressaltou.

Jada também comentou a declaração de August sobre Will ter dado uma espécie de "aval" para o relacionamento dos dois. "Uma coisa que quero deixar clara é que a única pessoa que poderia dar permissão nessa situação sou eu", afirmou.

Assista ao trecho da conversa, em inglês:

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA