Morre Song Yoo-jung, atriz e modelo coreana, aos 26 anos

Antes de começar a atuar, ela era uma popular modelo de marcas de cosméticos na Coreia do Sul

Com informações de UOL

A atriz e modelo sul-coreana Song Yoo-jung, que participou de k-dramas como "Golden Rainbow" e "Make a Wish", morreu aos 26 anos de idade por causas desconhecidas. A notícia foi confirmada pela agência que administrava a carreira de Yoo-jung, a Sublime Artist Agency, ao site coreano Soompi.

"Song Yoo-jung deixou esta vida no último dia 23 de janeiro. De acordo com os desejos da família, o funeral dela foi feito discretamente. Song Yoo-jung era uma amiga de todos, que nos trazia alegria com o seu sorriso brilhante, além de ser uma atriz maravilhosa e passional. Por favor, rezem pelo repouso da alma dela", disseram.

Além dos títulos já citados, Yoo-jung também apareceu nas séries "School 2017" e "Dear My Name". Antes de começar a atuar, ela era uma popular modelo de marcas de cosméticos na Coreia do Sul.A morte da jovem atriz é a mais recente a surpreender os fãs coreanos — outros jovens nomes da indústria de entretenimento do país, como Oh In-hye, Go Soon Jung, Jo Yoong e Park Ji Hoon, também faleceram nos últimos meses.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA