Morre aos 17 anos Yasmim Gabrielle, que ficou conhecida no Programa Raul Gil

Nas participações que fez quando criança, ela chamava o apresentador de 'vovô'. Sofria de depressão, segundo postou o filho de Raul

Agência Estado

Yasmim Gabrielle, de 17 anos, que ficou conhecida no Programa Raul Gil, do SBT, morreu neste domingo, 21. A notícia foi dada pelo filho do apresentador, Raul Gil Júnior, em uma mensagem no Instagram.

A jovem sofria de depressão. Não foi informada qual a causa da morte. Quando criança, Yasmim se apresentava no programa de Raul Gil, a quem chamava de vovô Raul, cantando ou mesmo conversando com o apresentador.

LEIA MAIS: Depressão e ansiedade: tratamento pode evitar tragédias

Em 2017, quando completou 16 anos, ela publicou uma montagem de fotos de suas participações na atração do SBT. "Quando eu vi, já era ontem e, de repente, minha infância acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre. E hoje só tenho a pedir saúde, paz, proteção e felicidade na minha vida. E que venham as dificuldades pois posso não estar totalmente pronta, mas juro que vou sobreviver a elas", escreveu a jovem na ocasião.

Na última postagem feita pela jovem no perfil pessoal do Instagram, muitos seguidores postaram comentários lamentando a morte dela:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oi🌸

Uma publicação compartilhada por since 2006📺 (@yasmimsbt) em

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!