Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mônica Iozzi, Marcelo Antony e Miguel Falabella estrelam 'Novela' no Prime Video

Ex-estrelas globais estão no elenco de série produzida pelo Porta dos Fundos para o canal

O Liberal

O Prime Video anunciou, nesta quarta-feira, 24, o elenco da nova série de comédia Original Amazon "Novela", que traz Monica Iozzi no papel de uma promissora roteirista de TV. Já em produção, a série terá Miguel Falabella interpretando Lauro Valente, rival da protagonista, além de nomes como Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro e Luana Xavier.

Com direção de Gigi Soares e Renata Pinheiro, "Novela" apresenta a história de Isabel (Monica Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

Desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da Viacom CBS, o projeto é produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo Tereza Gonzalez como produtora executiva e João Falcão como showrunner. "Novela" foi criada por Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco, que também lidera a equipe de roteiristas formada por Débora Guimarães e Mariana Pinheiro.

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA