Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menina comemora aniversário de 7 anos com o tema ‘Juliette’

'As princesas da Disney a gente não sabe nem quem é e pelo menos a Juliette a gente sabe que é real', disse a menina.

Com informações do O Povo

A menina Fernanda, de 7 anos, usou a criatividade na hora de escolher o tema da sua festa de aniversário: "mamãe, eu quero fazer de Juliette", desejando.

A sister Juliette, que participa do BBB21, ultrapassou as paredes da casa mais vigiada do Brasil e caiu nas graças dos brasileiros, em especial dos nordestinos que se identificam com o jeito da paraibana.

Com direito a decoração com características regionais e comidas típicas, a festinha foi pensada pela menina e idealizada pela mãe. Devido às restrições da pandemia, os convidados participaram de forma virtual da comemoração que contou com apenas presença dos pais e da irmã mais velha.

A mãe da menina, Sabrina Rabelo, de 32 anos, conta que Fernanda sempre gostou de música e seu cantor preferido é Alceu Valença, que está sempre no repertório de Juliette no programa. “Mamãe eu acho lindo ela cantando”, disse relembrando a fala da filha.

Apesar das diversas opiniões sobre temas diferentes, a menina insistiu: “Mamãe, eu queria de Juliette, queria ter um óculos e me vestir como a Juliette”. Porque princesas da Disney a gente não sabe nem quem é e pelo menos a Juliette a gente sabe que é real”, justificou a menina.

Os registros da festinha ocorreu no último sábado, 24, e logo pegou força na internet. “Eu gosto da Juliette porque ela gosta de maquiagem e eu também gosto muito. Ela gosta de música e eu também gosto. E também desse jeito que eu sou divertida e ela também. Além do que, eu amo o Nordeste, igual a Juliette”, concluiu a menina.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA