‘MasterChef Brasil’ poderá sair da grade de atrações da emissora paulista, diz colunista
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos motivos para a saída do programa é o fato existirem muitas atrações parecidas na TV

O programa culinário Masterchef, que tem a estreia da nona temporada marcada para o mês de julho, poderá não seguir mais na grade da emissora Band em 2022. As informações são do colunista do R7, Flávio Ricco.
De acordo com a coluna, o assunto é tratado como confidencial dentro da emissora paulista, com o intuito de evitar o fracasso da atração, que tem data para estrear no próximo mês, e deverá marcar a despedida dos chefes com o público.
VEJA MAIS
Os motivos para a Band optar pelo cancelamento das temporadas são o desgaste do formato do programa, o excesso de atrações culinárias nas concorrentes e os altos custos de produção durante a pandemia, segundo o colunista. Além do fato dos próprios jurados estarem esgotados pelo trabalho no programa e a saída de Paola Carosella da emissora.
Erick Jacquin, o outro jurado do programa culinário, também teria manifestado vontade de abandonar o reality show, mas ao ser oferecido mais duas atrações no canal, o Pesadelo na Cozinha e o Minha Receita, o chefe teria voltado atrás da decisão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA