Depois de perder vários empregos, Josiane acaba vendendo peixe na feira

Antes ela vai ser demitida por barrar Hugo Gloss na porta de uma boate

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) teve que se reinventar para convencer Téo (Rainer Cadete) do seu empenho como uma jovem trabalhadora, mas depois de perder todos as oportunidades de emprego por falta de paciência e desrespeito aos clientes, ficou sem saber o que fazer.

Seu último fora será tentar barrar Hugo Gloss, que fará uma participação especial nesta quarta. A essa altura, Josiane será hostess de uma boate, tentará barrar o blogueiro na porta e levará uma bronca. "Você é ridícula. Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate", debochará Hugo, que ainda pedirá a cabeça da megera para o dono do estabelecimento.

Com mais este fora, Carmelinda (Elizângela), dona do prédio onde mora, oferece ajuda e arruma um novo trabalho para ela em uma feira livre. Acostumada a viver no luxo, Josiane aceita a proposta e começa a trabalhar como vendedora na barraca de peixe.

Durante o expediente, ela é surpreendida por Marlene (Suely Franco), melhor amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), e uma das principais clientes do local, que custa a acreditar no que vê. Diante da situação, a jovem mantém a pose, mas surta quando a dona de casa decide fazer um registro fotográfico para enviar à empresária e começa a jogar peixes nas pessoas que passam pelo local.

O público ainda irá à forra quando Josiane, humilhada e sem dinheiro, for obrigada a pedir perdão à mãe. A vilã acabará a semana vendendo bolos nas ruas para não passar fome.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!