Marina Ruy Barbosa faz participação especial em 'Bom Sucesso'

Atriz volta a encarnar a personagem Eliza, da novela 'Totalmente Demais'

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Marina Ruy Barbosa bem que queria ficar mais tempo afastada da TV, mas não conseguiu recusar a um convite feito por Rosane Svartam e Paulo Halm. Os autores de “Bom sucesso” pediram e Marina vai entrar na novela vivendo Eliza, a protagonista de “Totalmente demais”, que foi ao ar em 2016. A jovem vai ser a modelo que vai abrir o desfile da grife de Paloma (Grazi Massafera).

“Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”, diz Nana (Fabiula Nascimento) a Paloma. “Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto pra você ganhar”, responde ela.

Na participação, que vai ao ar nos dias 7 e 9 de dezembro, Eliza dá uma entrevista, mostra a aliança e fala que ela e Jonatas (Felipe Simas) continuam apaixonados mesmo depois de três anos. “Um beijo pra você, meu sapo lindo”, ela diz orlhando para a câmera.

Antes de o desfile começar, a ruiva deixará subentendido que tem uma carreira internacional de sucesso. "É sempre bom trabalhar aqui no Brasil. Principalmente com novos estilistas!", se empolgará.

Pouco antes do início do desfile, uma modelo passará mal e desfalcará a equipe. Paloma e Nana ficarão desesperadas e procurarão uma substituta. Alice (Bruna Inocencio) será escolhida pela mãe, mas ficará muito apavorada com a possibilidade de pagar mico na passarela. Eliza, então, vai dar seus conselhos.

"Olha, eu sei que olhando pra mim agora pode parecer que sempre foi fácil desfilar, fotografar, mas de verdade não foi", dirá ela. Flashbacks da personagem em Totalmente Demais serão exibidos. "No começo eu não tava preparada. Ficava com vergonha dos fotógrafos. Morria de medo de entrar na passarela. Tinha que ver, eu era a coisa mais tosca desfilando. Eu era toda errada. Até que eu descobri que um dos segredos pra fazer sucesso, na carreira e na vida, era ser eu mesma. Mostrar a minha verdade, sabe? ", afirmará.

Alice continuará muito nervosa, e então Gabriela (Giovanna Coimbra) se oferecerá para desfilar. Eliza a estimulará. "Eu tenho certeza que a... Gabriela, né? Vai arrasar. Ela tem atitude. E foi exatamente isso que me fez ganhar o concurso da Totalmente Demais", vai declarar. Eliza vai desfilar e fará o maior sucesso com a plateia.

Pouco antes de chegar o momento de Gabriela entrar na passarela, ela dará mais um conselho à novata. "Sabe o que funciona pra mim? Focar em uma pessoa específica na plateia, alguém legal, que eu goste. Aí é como se eu tivesse desfilando só pra essa pessoa, e não pra um monte de gente. Tenta fazer isso", dirá.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA