Marina Ruy Barbosa confirma participação em nova trama da Globo

Ela viverá a mulher de um 'gringo' na série 'Rio Connection'

Longe da TV desde uma pequena participação na novela Bom Sucesso (2019) e do fiasco de O Sétimo Guardião (2018), Marina Ruy Barbosa interpretará a “mulher de um gringo” em uma nova série da Globo. Em Rio Connection, trama estrelada por um italiano, um francês e um franco-egípcio, a atriz será o par romântico de um dos protagonistas. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marina passou três meses estudando inglês em Los Angeles para se preparar para a série feita em parceria entre a Sony e a Globo, em que viverá uma mulher ligada ao tráfico de drogas.

Junto ao elenco da trama produzida por Mauro Lima, a intérprete de Eliza em Totalmente Demais (2015) tem trabalhado na pré-produção enviando vídeos diretamente dos Estados Unidos. A preparação presencial deve começar no mês que vem.  

Rio Connection é inspirada na história real de uma quadrilha de traficantes europeus que escolheu o Brasil como ponto de escoamento de heroína para os EUA na década de 1970. Marina Ruy Barbosa também é cotada para Paraíso Perdido, série de George Moura e Sergio Goldenberg, inspirada em peças de Nelson Rodrigues.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA