Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marcos Mion mostra Tiago Leifert rebolando com Gretchen em cena cortada do 'Caldeirão'

O apresentador do BBB dançou desengonçado no primeiro com o novo apresentador da Globo

O Liberal

A estreia de Marcos Mion como apresentador do Caldeirão aos sábados continua gerando conteúdo nas redes sociais. O apresentador divulgou trechos que não foram para o ar na sua rede social em um momento em que Tiago Leifert e Gretchen dançam juntos, durante a gravação do primeiro "Caldeirão", exibido no sábado (05/09).

No vídeo, o apresentador do "BBB" e do "Super Dança dos Famosos" arriscou uma dança ao som da Rainha dos Memes ao lado do próprio Mion, Ana Furtado e Larissa Manoela. "Olha as coisas que a gente tem que cortar do Caldeirão por conta do tempo! Vamos pedir para o Boninho liberar a versão uncut na Globoplay!", brincou Mion.

"Titi, essa entrou para a história, irmão! Seu semblante impávido ao rebolar sexy sem ser vulgar é impagável", complementou Mion. O ator Lúcio Mauro Filho, que esteve à frente da banda do "Caldeirão" ainda tirou sarro do amigo. "E olha que o bichinho ainda tava travado da coluna! Imagina se não tivesse!", disse ele sobre Tiago.

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA