Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marcelo Médici relembra início na Praça É Nossa: 'Tremi muito na base'

Na atração, o humorista dividiu palco com nomes consagrados como Carlos Alberto de Nóbrega, Golias e Zilda Cardoso

O Liberal

O humorista Marcelo Médici relembrou o início da carreira no programa "A Praça É Nossa", do SBT. Dividindo o palco com artistas consagrados do humor, o ator falou sobre a experiência durante um papo no Pizzaria do Faustão, da Band, nesta segunda-feira (4). "Eu tremi muito na base no começo. Ficava no corredor assistindo e pensava ‘um dia vão descobrir que eu sou uma farsa’”, disse.

No humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, Médici deu vida ao personagem Zoinho por cerca de 2 anos. "Foi uma passagem incrível, eu tenho um carinho enorme por todo mundo e realmente me sinto privilegiado de ter convivido com essas pessoas", se referiu ele, ao ter trabalhado com artistas como Carlos Alberto, Golias e Zilda Cardoso.

O artista ressaltou ainda que o programa é muito popular entre as famílias brasileiras e serviu como porta de entrada para seus principais trabalhos. Hoje, o humorista é estrela de filmes famosos e séries especiais.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA