Mais candidatos são selecionados ao 'The Voice Kids'

Foi o penúltimo dia de audições às cegas do programa

No penúltimo dia de audições às cegas do The Voice Kids, as crianças conquistaram o público e encantaram os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leite e Simone & Simaria. 

O recifiense Guilherme Simões, de 12 anos, abriu o programa com “Canta Brasil”, de Gal Costa. O menino virou todas as cadeiras e arrancou elogios dos técnicos. "Me arrepiei", disse Claudia, que acabou sendo tendo o time escolhido pelo candidato. Todos os técnicos também viraram para o goiano Victor Hugo Mendes, de 14 anos, que cantou o sucesso “Perfect”, de Ed Sheeran, e a carioca Giovanna Brilhante, de 11 anos, que apresentou “Fica”, do duo Anavitória. Mas Victor escolheu o time de Cláudia e Giovanna, de Simone & Simaria.

O alagoano Venicios Melo, de 14 anos, apresentou “Ciclo Sem Fim” e escolheu o time das sertanejas. "Ficou lindo de verdade. Todo mundo se emocionou aqui", disse Simaria. Elas também foram escolhidas pelos candidatos a baiana Milly Vitória, que cantou “Sangrando”, de Gonzaguinha; e o carioca Gusttavo Salles, de 14 anos, que encerrou o dia de audições com “Agora (Ahora)”, de Bruno & Marrone.

O mato-grossense Adryel Freitas, de 12 anos, subiu ao palco do The Voice Kids com a performance de “Cem Mil”, de Gusttavo Lima. Brown e Claudia viraram as cadeiras para ele, que optou pelo time da loira.

Já paulista Sophia Marie, de 11 anos, cantou “Rolling In The Deep”, da Adele. Carlinhos Brown e Simone & Simaria viraram as cadeiras para ela, que escolheu o time do baiano. Ainda, Brown levou para o time dele as candidatas Mabê Neves, de 11 anos, que cantou “Eu Só Queria Te Amar”, da cantora Laís; Letícia Prudêncio, de 11 anos, que apresentou “Além do Arco-Íris”; e Gaby Novais com “A Menina Dança”, dos Novos Baianos. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA