Luísa Sonza fará participação especial na novela Amor de Mãe

Após Anitta, que interpretará uma fã de Ryan, Sonza aparecerá como uma cantora que fará uma parceria com Thiago Martins

Redação Integrada

A novela 'Amor de Mãe' terá a participação especial de mais uma cantora pop de sucesso. Desta vez será Luísa Sonza, que trabalhará com o elenco da novela. Ela interpretará uma cantora de sucesso que fará uma parceria com Ryan (Thiago Martins) e, ao dar em cima dele, atrairá os ciúmes de Marina, personagem de Érika Januza. Sonza será Mel, uma cantora famosa. A Assessoria de Comunicação da TV Globo confirmou as informações. As informações são do colunista do UOL, Léo Dias.

A primeira participação de uma cantora na novela foi Anitta, que já fez a gravação da sua cena. A Poderosa interpretará Sabrina uma fã de Ryan que fará de tudo para ficar com ele. Já as gravações de Luísa estão previstas para ocorrer ainda esta semana, nos Estúdios Globo. O nome dela já vinha sendo cogitado pela direção da novela, mas o martelo só foi batido após a cantora realizar testes para o papel na quinta-feira passada. A expectativa é que as cenas sejam exibidas entre o final de janeiro e o início de fevereiro. Luísa  declarou estar bastante ansiosa e feliz com o convite.

Esta será a primeira vez que Luísa atuará em uma novela. No ano passado, ela até foi convidada para participar da novela 'O Sétimo Guardião", porém não conseguiu por causa de agenda. Sonza tem no currículo atuações em dois humorísticos do canal Multishow. Em 2018, ela participou de 'Dra. Darci', com Tom Cavalcante, e, ano passado, estrelou um episódio de 'Os Roni', junto com o marido Whinderson Nunes.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA