Léo Santana e Joelma entre as atrações do 'Só toca top'

Também sobem ao palco do programa o MC Kevin O Chris, o cantor Rodrigo Suricato e a dupla Cesar Menotti & Fabiano

Redação Integrada, com informações da TV Globo

O "SóTocaTop" (Globo/TV Liberal)  deste sábado, dia 26, não vai deixar ninguém parado. As apresentadoras Maiara & Maraisa recebem o cantor Léo Santana, a cantora Joelma, o MC Kevin O Chris, o cantor Rodrigo Suricato e a dupla Cesar Menotti & Fabiano cantando os sucessos que lideram os rankings das músicas mais ouvidas nas rádios e na internet.

Com apenas 22 anos, o MC Kevin O Chris é considerado um fenômeno do funk e é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais. Top no ranking Artista Internet Funk com “Evoluiu”, Kevin se apresenta com o MC Sodré no palco do ‘SóTocaTop’.

No ranking Artista Internet Axé, Léo Santana apresenta “Contatinho”. A cantora Joelma é top no ranking Artista Rádio Brega com a música “Ai Baby”, que já tem quase 3 milhões de visualizações no clipe oficial na internet.

No quadro Convidado Top da semana, a dupla César Menotti & Fabiano canta os sucessos “Como um Anjo” e “Ciumenta”. Em carreira solo, Rodrigo Suricato é a Aposta da semana com a música “Astronauta”. O cantor, que já havia se apresentado no programa na temporada passada, ressaltou o carinho da plateia. “Foi muito divertido circular entre tantos estilos e ver o quanto a plateia é carinhosa e receptiva”, disse.

O "SóTocaTop" tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

A playlist da semana
• Léo Santana – “Contatinho”
• Kevin O Chris – “Evoluiu”
• Joelma – “Ai Baby”
• Rodrigo Suricato – “Astronauta”
• César Menotti & Fabiano – “Como um anjo” e “Ciumenta”

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA