Leo Dias rescinde contrato com o SBT e volta a escrever em jornal impresso

O jornalista que era uma das atrações principais do programa do SBT pediu demissão.

Redação Integrada

O jornalista Leo Dias, de 44 anos, pediu rescisão de contrato com o SBT. O jornalista era uma das principais atrações do programa Fofocalizando desde 2016. Na terça-feira da semana passada (19), Leo Dias foi suspenso do vespertino por Leon Abravanel, retornando nesta segunda (25). No Instagram um dos maiores jornalistas de celebridades do Brasil escreveu que saiu do Fofocalizando e será colunista do jornal impresso Diário de São Paulo, que volta a circular no ano que vem.

 

Leo Dias criticou no Twitter a falta de comunicação do SBT por não informar qual era o motivo da suspensão. “Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, disse. No domingo (25), Dias declarou que era hora de encerrar um ciclo de trabalho. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu.

Nesta segunda-feira (25), ele divulgou a nova informação de que fará parte da equipe do jornal Diário de São Paulo a partir de 2020. "Em 2020, quando Diário de S Paulo voltar a circular, a coluna LEO DIAS estará presente nele. Vocês imaginam a minha felicidade? Estar na maior metrópole do Brasil diariamente? Quero agradecer ao Sr Kleber Moreira que acredita na força do jornal impresso e na relevância que ele ainda tem. É isso, os rumos para 2020 são outros. Os ciclos se encerram e outros começam. Mais jornais virão e eu vou anunciando aqui para vocês. Obrigado a todos que torcem por mim", escreveu.

Ao portal Observatório da Televisão, o jornalista garantiu que a decisão foi tomada de cabeça fria. Leo procurou uma das filhas de Silvio Santos com quem é mais próximo, Silvia Abravanel, para entregar uma carta de agradecimento pela oportunidade que teve na televisão. Ele agradeceu os três anos de trabalho na emissora. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA