Léo Dias deixa direção do TV Fama da Rede TV! e apostará na internet

O jornalista entrou para repaginar o programa de fofoca TV Fama, mas disse que saiu frustrado.

Redação Integrada com informações do UOL

O jornalista Leo Dias decidiu pedir demissão da Rede TV! após não conseguir remodelar o formato do TV Fama, como havia prometido quando foi contratado para ser o editor-chefe do programa há cinco meses. Durante entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, Leo Dias declarou que ficou frustrado por não alcançar o objetivo. A ideia inicial seria ter celebridades comentando sobre notícias de outras celebridades.

"Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair [...]. Não consegui contratar ninguém para o TV Fama, só uma pessoa. E não dá para mudar o TV Fama. O programa é aquilo, esquece mudar", afirmou sem receios.

Entretanto, ele afirmou que a saída foi tranquila e continua mantendo contato com um dos donos da Rede TV!, Amilcare Dallevo. "Não é porque eu pedi demissão que o clima estava ruim. Ou que eu vou falar mal do Amilcare [Dallevo, presidente da RedeTV!]. Não vou falar mal. Gosto muito dele, troco a maior ideia, mando mensagem para ele no Whatsapp. O problema é que ele acorda às 6 da manhã e eu vou dormir às 6 da manhã", falou.

Agora um dos principais jornalistas de celebridades do Brasil almeja investir no canal na internet em lives diárias de madrugada. Ele terá a meta inicial de 100 mil inscritos no canal que criará no Youtube. "A televisão, de madrugada, continua uma m... Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na Internet", avaliou.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA