Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Laços de Família' voltará ao Vale a Pena Ver de Novo

Novela de Manoel Carlos teve uns dos momentos antológicos da TV brasileira

Redação Integrada

A novela "Laços de Famílai" voltará à grade da Globo a partir do dia 7 de setembro, no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Manoel Carlos foi um grande sucesso da emissora. Na primeira semana, o folhetim dividirá a faixa com as emoções finais de Êta Mundo Bom, nesta ordem de exibição.

A partir da semana seguinte a estreia, dia 14 de setembro, Laços de Família passa a ocupar todo o horário. "Laços de Família" também poderá ser assistida completa no Globoplay. A novela que completa 20 anos da primeira exibição conta a história do amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Logo no início, a empresária do ramo da estética Helena se apaixona pelo médico Edu (Reynaldo Gianecchini), muitos anos mais novo do que ela, e dois iniciam um romance. Ao retornar de uma temporada de estudos no exterior, a filha de Helena, Camila também se apaixona pelo namorado da mãe. Helena decide abrir mão do amor por Edu e começa a se relacionar com Miguel (Tony Ramos), homem culto e charmoso, dono de uma livraria no Leblon.

Colocando sempre a família como prioridade, Helena convive ainda com o filho Fred (Luigi Baricelli), que mora em sua casa, com a esposa Clara (Regiane Alves) e a filha pequena. 

Um dos momentos que entrou para história da televisão brasileira foi quando Camila é diagnosticada com câncer na medula espinhal e decide raspar os longos cabelos loiros. Para salvar a filha Helena volta a se relacionar com o pai da moça, com quem já não tinha contato há vários anos, para tentar ter um bebê que salve Camila por meio uma doação de medula.

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA