'A Dona do Pedaço': Josiane cai no golpe de Agno e Téo

Vilã investe em diamantes e perde todo o dinheiro que roubou da mãe

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Finalmente começa a derrocada da vilão Josiane em "A Dona do Pedaço". Após ser convencida por Téo a investir o dinheiro que roubou da mãe e que conseguiu com a venda da fábrica para Fabiana, ela aceita a dica de Agno e Téo e dá todo o seu dinheiro a um investidor canastrão, que oferece diamantes brutos vindos da África. Mesmo sendo algo ilegal, a blogueira aceita esse novo negócio. A ideia é fazer com que ela perca tudo a longo prazo, mas algo inesperado acontece e o objetivo do plano é antecipado.

Bill, o investidor contratado por Agno, vai até a mansão para dar a notícia. Crente que são notícias boas, Jô diz: "Fiquei feliz quando telefonou. Alguma notícia sobre os diamantes?". "Os diamantes... o carregamento passou por uma zona de conflito armado", diz Bill.

Josiane pergunta se o carregamento atrasou e Bill solta a bomba: "O grupo rival confiscou todos os diamantes. Acontece em guerras. Um grupo armado venceu a batalha. Pegou todo o carregamento de diamantes... Aconteceu". Ela pergunta sobre o seguro que possivelmente tem sobre esse tipo de investimento, mas o homem afirma: "Não há seguro para esse tipo de negócio. Você perdeu todo o investimento".

Percebendo que perdeu todos os milhões de uma vez só, ela diz, estarrecida: "Tá dizendo que perdi todo dinheiro que botei nesse negócio? Todo dinheiro?". Depois de perceber que ficou na miséria, a jovem acabará pedindo dinheiro emprestado à empregada Ellen. “Não tenho mais dinheiro. Tudo o que recebi da fábrica, acabou”, afirmará.

No entanto, essa não será uma tarefa simples e a filha de Maria da Paz irá ouvir algumas verdades. Ellen ficará surpresa com o que aconteceu e questionará Josiane. “Eu estou passada”, dirá a funcionária afirmando que mesmo após a moça ter dado um golpe em sua mãe e conseguido uma alta quantia em dinheiro acabou perdendo tudo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!