Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jornalista que apresentou Jornal Nacional deixa CTI e tranquiliza telespectadores

Repórter Filipe Toledo sofreu um infarto no último domingo (16)

Redação Integrada

O ex-apresentador do Jornal Nacional Filipe Toledo, da TV Gazeta de Alagoas, afiliada Rede Globo, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) na manhã desta terça-feira (18). O jornalista ficará em observação no quarto do hospital. Ele sofreu um infarto na madrugada do domingo (16). No Instagram, Toledo postou uma selfie no hospital. "Está tudo bem!!!", comemorou.

O jornalista foi um dos apresentadores que participou das comemorações de 50 anos do Jornal Nacional no ano passado. Toledo falou por mensagens de texto ao portal G1. "Assusta, foi grave, mas estou super bem", disse pouco antes da transferência para o quarto. Filipe apresentou o AL 2 normalmente na última sexta-feira (14). No sábado, ele começou a se sentir mal.

O infarto ocorreu por uma obstrução da artéria coronária esquerda ramo descendente anterior. A coronária irriga boa parte do coração. O exame médico identificou uma obstrução de 99%, reduzindo drasticamente o fluxo de sangue no músculo cardíaco, gerando dor no peito, nas costas e no estômago.

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA