Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Joe Lara, ex-Tarzan da TV, morre em acidente de avião aos 58 anos

O ator é considerado por diversos fãs como um dos mais bonitos intérpretes de Tarzan da história

Agência Estado

Joe Lara, ator que ficou conhecido por interpretar o personagem Tarzan na TV, morreu em um acidente de avião no sábado, 29, aos 58 anos. A informação foi confirmada por autoridades, que ainda buscam o corpo das sete vítimas, sem esperança de encontrá-los com vida.

A aeronave ia em direção ao aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, e caiu por volta das 11h da manhã de sábado na região do lago Percy Priest, próximo à cidade de Smyrna, no Tennessee, nos Estados Unidos.

Após entrar em contato com familiares, as autoridades divulgaram um comunicado com os nomes das vítimas do acidente, que também matou a mulher de Joe, Gwen Shamblin Lara. As outras vítimas são: Brandon Hannah, David L. Martin, Jennifer J. Martin, Jessica Walters e Jonathan Walters, todos vindos da cidade de Brentwood.

Joe Lara começou a carreira de ator em filmes pequenos no fim da década de 1980 e se afastou da dramaturgia no início dos anos 2000, quando decidiu investir na carreira de música country.

Ficou conhecido por interpretar o rei das selvas pela primeira vez em As Aventuras de Tarzan em Nova York, em 1989, que lhe rendeu o papel de protagonista na série Tarzan: The Epic Adventures, produzida entre 1996 e 1997. Acompanhado por uma vasta cabeleira durante seu auge, o ator é considerado por diversos fãs como um dos mais bonitos intérpretes de Tarzan da história.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA