Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gravações são retomadas nos estúdios Globo

Primeiro elenco a voltar ao trabalho é o da novela 'Um lugar ao Sol'

Redação Integrada do Grupo Liberal

A TV Globo voltou a gravar nesta segunda-feira (19) a próxima novela inédita das nove, intitulada de Um Lugar ao Sol. Com a reabertura dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, após quase um mês de paralisação por conta da gravidade da pandemia, o elenco e produção puderam se reencontrar para dar continuidade aos trabalhos e, assim, evitar uma possível nova reprise na faixa, que atualmente exibe Império (2014).

Cauã Reymond, o protagonista da trama de Lícia Manzo, rodou cenas do personagem Christian, o gêmeo “pobre”. Os atores Andréia Horta e Juan Paiva, que fazem parte do mesmo núcleo, também voltaram ao trabalho.

“Estou voltando a trabalhar hoje com toda segurança. Vou fazer o teste [para detecção do coronavírus] agora. Todo mundo está sendo testado também”, informou Reymond em seu Instagram stories.

De máscara e dentro do carro, ele disse que aproveitou a pausa forçada para estudar a fundo os roteiros. “Eu tentei entender o caminho do personagem. Está sendo um trabalho completamente diferente de todos que eu já fiz, porque a gente está acostumado a gravar e ver a novela no ar. Dessa vez, não. Está mais parecido com uma série”, explicou o ator.

No mais, além de Um Lugar ao Sol, Quanto Mais Vida, Melhor será a próxima da lista a retornar, ainda que em ritmo lento, como afirma o site Notícias da TV. A previsão é para que o folhetim das sete seja veiculado após o fim de Salve-se Quem Puder, inteiramente já todo gravado. Em contrapartida, Nos Tempos do Imperador segue sendo avaliada pela direção da emissora para saber quando volta.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA