Globo vai exibir remake da novela 'Éramos Seis'

O ator português Ricardo Pereira foi anunciado para o elenco da próxima trama das 18h

Agência Estado
fonte

Ricardo Pereira será o Almeida no remake de Éramos Seis, de Angela Chaves, novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho que é baseada na obra de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

O Almeida é o melhor amigo de Júlio (Antonio Calloni), com quem trabalha na loja de tecidos de Assad (Werner Schunemann). Ele é um rapaz honesto, mas quando se apaixona por Clotilde (Simone Spoladore) não tem coragem de revelar que é comprometido. Casou-se jovem e, embora o desquite tenha sido uma decisão de ambos, sua mulher dificulta o processo de separação com um pedido de pensão exorbitante.

A novela está em fase de gravação e ocupará o horário das 18h e terá ainda no elenco Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Cassio Gabus Mendes e Antonio Calloni.

Éramos Seis já foi encenada na TV em quatro ocasiões: em 1958, ao vivo na Record; em 1967, na Tupi, em edição curta; em 1977, também na Tupi; e no SBT, em 1994. A novela conta a história de uma mãe de quatro filhos, da infância à idade adulta. Ela fica viúva cedo e luta arduamente para criar os herdeiros, que lhe trazem novos problemas. A atual versão só será possível porque a Globo adquiriu os direitos de texto do folhetim, que estavam com o SBT desde 1994.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA