Galvão Bueno chora com homenagem no Domingão

O locutor esportivo de 72 anos também se emocionou ao relembrar sua amizade com Ayrton Senna: 'Me faz muita falta'.

fonte

 O Domingão do Huck, da Globo, homenageou Galvão Bueno neste domingo, 6. O locutor esportivo vai narrar a última copa mundial de futebol na carreira dele, pela emissora. O campeonato inicia em duas semanas, no Catar, O programa exibiu uma reportagem com a trajetória de Galvão, que chorou emocionado.

"Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar", declarou Galvão Bueno, no Domingão.

Galvão também chorou ao relembrar a amizade que teve com o piloto Ayrton Senna, morto em 1994: "Ele era meu irmão mais novo. Ele era o nosso herói das manhãs de domingo. Ele me faz muita falta e eu ainda bato papo com ele, acredita?"

Sobre o futuro, Galvão disse: "Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia".

À Quem, Galvão disse que vai se aposentar como locutor esportivo, mas planeja trabalhar como publisher na internet, sem se tornar youtuber ou influencer.

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA