Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gaby Amarantos estreia no 'The Voice Kids'

No primeiro dia de audições às cegas, dois candidatos escolheram a paraense como técnica.

Redação Integrada

Gaby Amarantos estreou neste domingo, 6, como jurada do "The Voice Kids", da Globo, ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló. No primeiro dia de audições às cegas, a paraense virou a cadeira para sete dos nove candidatos que passaram pelo palco do programa e foi escolhida como técnica de dois deles. O reality está sendo apresentado por Márcio Garcia.

Edu Lima Sanfoneiro, candidato de Craíbas, no Alagoas, cantou a música "Verdadeiro Amor". Gaby foi a primeira a virar a cadeira para ele, seguida por Teló. "Que coisa mais linda!", disse o sertanejo. Edu escolheu ficar no time de Gaby. "Você é lindo. Você é o Brasil que eu acredito. Viva a música brasileira, viva você!", comemorou a técnica.

Outra que escolheu o time de Gaby foi Bia Miranda, de Niterói, Rio de Janeiro. Ela cantou "Tristeza" e, no final da apresentação, Brown e Gaby viraram as cadeiras para ela. Bia escolheu ficar no time a paraense. "Estar aqui e conseguir manter a calma e tranquilidade é muito difícil", disse Gaby. 

Também se apresentaram os candidatos Sofia Farah, João Vítor Kindel e Kaori Yokota que ficaram no time de Brown. Enquanto Rafaela Carrer, Anna Clara Dias e Raíssa Diniz escolheram Teló.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA