Faustão pode retornar à emissora em que estreou com o ‘Perdidos na Noite’, aponta colunista

De acordo com fontes da Coluna Leo Dias,a família Saad, proprietária da Band, deu carta branca para que Fausto escolhesse o horário em que quisesse apresentar novo programa

Com informações da Coluna Leo Dias

O fim do contrato entre Fausto Silva e a rede Globo pegou muitos telespectadores de surpresa. Após 32 anos no ar, liderando a audiência nas tardes de domingo com o ‘Domingão do Faustão’, o apresentador anunciou que deixará a 'Vênus Platinada' e que seu programa sairá da grade em dezembro.

Mas se a mudança só ocorrerá no fim do ano, as especulações em torno do destino de Fausto Silva já começaram. O colunista Leo Dias aposta no retorno do apresentador ao canal que o lançou nacionalmente para o sucesso. Antes de explodir com o 'Domingão' na emissora carioca, ele ganhou projeção na então TV Bandeirantes, com o 'Perdidos na Noite'.

Segundo as fontes do colunista, a volta de Fausto à concorrente paulistana é dada como certa. Principalmente, porque a família Saad, conta dos laços de amizade que se foram mantidos com o apresentador.

Léo Dias afirma que o esquema seria de acordo com os moldes que o apresentador Ratinho mantém com Sílvio Santos, no SBT, no qual ele fica com parte dos lucros.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA