Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Faustão fala sobre retorno do 'Domingão' aos estúdios após quase seis meses

Atração teve 23 episódios gravados na casa do apresentador por conta da covid-19

Redação Integrada

Fausto Silva comentou o retorno das gravações do "Domingão do Faustão" ao Estúdios Globo de São Paulo. No dia 15 de março deste ano, o apresentador conduziu a atração sem a participação da plateia e, desde então, a presença das pessoas foi vetada pela preocupação com a covid-19.

Durante quase seis meses, o programa passou a ser gravado na casa do apresentador. Agora, o televisivo volta aos poucos à normalidade. "Depois de quase seis meses, 23 programas gravados em casa, a gente volta aos Estúdios Globo em São Paulo. Ainda sem o auditório, a razão do nosso trabalho, o auditório que representa o Brasil", comentou Fausto Silva.

Além do apresentador, as bailarinas do Faustão também retornaram para o palco. Em um grupo menor, respeitando a distância mínima de uma para outra e vestindo máscaras com o mesmo tecido do figurino, as meninas voltaram a abrilhantar o programa.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA