Fabiana volta para o convento e vai aterrorizar as freiras

Depois de ficar na miséria, vilã vira administradora de seu antigo lar, para desespero das irmãs

Redação Integrada, com informações da TV Globo

A versão maquiavélica de Fabiana (Nathalia Dill) vai se transferir para o convento no fim de “A dona do pedaço”. Agno (Malvino Salvador), que levou um golpe da ex-noviça no meio da novela, é o responsável pela derrocada da vilã. Além de achar o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes), ele expulsa a vilã do apartamento que ela roubou dele, já que na negociação para a compra da fábrica, o imóvel voltou a ser da sua construtora.

Fabiana chega a alegar que eles nunca combinaram nenhum pagamento de aluguel. “Mas se eu entrar com um processo provo que nunca pagou nada. E vai ter que pagar”, ameaça. Ele dá dois dias para ela sair e, sem saída, Fabiana acaba deixando o imóvel.

Além disso, o hacker contratado pelo empresário para invadir o computador de Fabiana, consegue limpar as contas da megera. Fabiana, então, pede ajuda a Vivi (Paolla Oliveira), mas ela se nega a ajudar a irmã: “Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar”.

Depois de tudo, sem ter para onde ir, a ex-noviça volta para onde foi criada e transforma a vida das freiras num verdadeiro inferno. Na volta da ex-noviça ao convento, ela logo se oferecerá como administradora pela experiência que adquiriu em São Paulo. "Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo", dirá a religiosa. "Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar", responderá a irmã de Vivi Guedes.

Mas, assim como fez na fábrica de bolos, Fabiana decide cortar gastos porque diz que as freiras desperdiçam demais e que isso é pecado. A jovem vilã diminui o consumo de produtos de limpeza. O final da falsiane, porém, ainda é um mistério. Alguns anos vão se passar no último capítulo, e o desfecho dela é mantido em sigilo pelo autor Walcyr Carrasco. O novelista, inclusive, prometeu que ela será punida pelas suas maldades.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA