'Encontro com Fátima Bernardes' também é exibido sem plateia
O motivo é o mesmo do 'Domingão': evitar a disseminação do coronavírus. Os convidados foram cumprimentados com o cotovelo.

Nesta segunda-feira, 16, Fátima Bernardes apresentou pela primeira vez o "Encontro" sem plateia. Nesta data, a atração completou 2 mil programas. A ausência de plateia será mantida nos próximos dias devido para evitar a disseminação do coronavírus.
BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.
A apresentadora explicou que no ar que a equipe está seguindo as orientações de segurança do Ministério da Saúde para evitar aglomerações que possam contribuir para a transmissão da doença.
"Eu adoraria celebrar essa data com a nossa plateia. Mas, pela primeira vez em quase oito anos, o nosso estúdio está sem plateia"
Leia também: Pandemia fará 'Domingão do Faustão' não ter plateia pela primeira vez em três décadas
"A gente tem falado diariamente que uma das maneiras mais eficazes de prevenir a transmissão do coronavírus é evitar aglomerações. Como o número de casos tem aumentado muito no Brasil, várias medidas de segurança já foram tomadas: aulas em escolas e universidades suspensas, shows e grandes eventos cancelados. Por aqui, nós tomamos a precaução de, durante os próximos dias, não ter plateia".
Em seguida, Fátima aproveitou para agradecer e mandar uma mensagem para todos que estão acompanhando o matinal pela TV.
"Eu já estou sentindo muita falta da energia das pessoas aqui pertinho, mas é fundamental seguirmos essas medidas de segurança. E sabe o que me conforta? Saber que você está acompanhando o nosso 'Encontro' aí do outro lado da telinha."
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA