Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em estreia no 'The Voice Kids, Maiara chora muito após participante cantar música de Marília

Cantora não conteve as lágrimas ao ouvir música de amiga

Bruna Dias

Maiara & Maraisa fizeram a sua estreia como técnicas do The Voice Kids e já tiveram muita emoção no seu primeiro dia. Esta temporada é a 7ª e tem a dupla no lugar de Gaby Amarantos.

Na apresentação de Gabriela Muniz, Maiara se emocionou e chorou bastante. A pequena cantou a música "Flor e o Beija-Flor", de composição da saudosa Marília Mendonça. A sertaneja era amiga pessoal de Maiara & Maraisa.

Marília morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

VEJA MAIS

Maiara e Fernando se beijam em público pela primeira vez após reatarem O beijo ocorreu durante o show de Maiara, no último domingo (17)

Discussão em bar acaba em tiro; Maraisa, da dupla com Maiara, jantava no local Durante a confusão, o produtor cultural da dupla sertaneja ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso

"Flor e o Beija-Flor" foi lançada em 2015, numa parceria entre Marília e a dupla Henrique & Juliano. No velório da amiga, as irmãs cantaram com a dupla está canção como uma forma de homenagear a sertaneja.

"Aí você quebrou as minhas pernas", disse Maiara no fim da apresentação de Gabriela. A pequena foi escolhida nas Audições às Cegas e entrou para o time de Michel Teló no The Voice Kids.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA