Em 'A Dona do Pedaço', Lyris faz proposta indecente para Agno

Dondoca vai propor ex-marido voltar para casa e manter um casamento de fachada com ela

Redação Integrada, com informações da TV Globo
fonte

Com medo de ficar sem a vida de luxo que leva em 'A Dona do Pedaço', Lyris (Deborah Evelyn) vai fazer uma proposta que Agno (Malvino Salvador) achará indecente. A loira dirá para o ex-marido voltar para casa e manter um casamento de fachada com ela. "Eu fecho os olhos. Pode ter até um relacionamento. Você fecha os olhos para mim", surpreenderá a dondoca.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda, 29, da novela de Walcyr Carrasco. O ex-casal protagonizará outro bate-boca porque o executivo cará furioso com a dondoca, que não poupa a lha das divergências deles e está fazendo alienação parental com a menina.

Ele entrará no apartamento da família com sua antiga chave e deixará claro que Lyris não conseguirá provar que ele é gay. Agno falará que tomará dela tanto o imóvel quanto a guarda de Cássia (Mel Maia).

"A Cássia veio me perguntar se eu sou gay. Você disse a ela que sou gay? Teve coragem de dar um golpe tão baixo? Não minta. Você disse para a Cássia que sou gay", esbravejará o personagem de Malvino Salvador.

A loira armará que a herdeira tem o direito de saber. "Se eu disser que sou gay para minha lha, está tudo perdido. Foi você que mandou ela perguntar?", questionará o empresário, furioso. Ela responderá que não.

"Foi mais esperta. Disse a ela que sou gay. Se eu confirmasse, teria a prova que precisa diante do juiz", continuará Agno, sem acreditar em Lyris. Depois que foi aconselhado por Antero (Ary Fontoura) a esconder que é homossexual até o divórcio ser definido, Agno acabará com o rodízio de garotos de programa em seu flat.

"Quis usar a Cássia para me destruir. Mas não dei a prova. Neguei e negarei até o fim do processo. Não vai ter essa prova na mão, Lyris", avisará o construtor. Ele a ameaçará com o vídeo de sexo com o entregador de bolos e toda a humilhação que pode fazer ela passar no tribunal.

"Volte para casa", pedirá a dondoca, desesperada. A proposta vai surpreender Agno, já que ela dirá que ele pode namorar homens sem problemas.

"Menti para a Cássia, para você não ter argumentos contra mim. Mas só vou esperar até o fim do processo para dizer a verdade. Você está fazendo essa proposta porque tem medo de eu ganhar a batalha. Tenho uma má notícia para você. Vou ganhar. E vou pagar só um salário mínimo de mesada", provocará o executivo.

No fim, ele ainda debochará das condições financeiras dela. "Não gaste dinheiro trocando a fechadura da porta. Precisa economizar, daqui a pouco não vai sobrar nem para encomendar um bolo de limão. Malandrinha", disparará.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA