Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Elenco de "Malhação - Toda forma de Amar" tem DNA de talento

Filhos de Leticia Spiller e Marcelo Novaes e de Lilia Cabral estão na trama

Redação Integrada, com informações da TV Globo

A nova temporada de "Malhação - Toda forma de amar", que teve seu primeiro capítulo exibido nesta terça-feira, 16, na TV Globo, traz dois atores estreantes com DNA de talento: Predro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, e Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral.

Aos 22 anos, Pedro Novaes também é músico e tem uma faixa na trilha sonora de “O sétimo guardião’’. Ele vai interpretar Felipe, irmão da pequena Nina, que foi adotada e separada de sua mãe, Rita (Alanis Guillen), no dia do nascimento.

Em uma tentativa de recuperar a guarda da criança, Rita se aproxima de Felipe, que fica dividido entre a causa da jovem e de sua família. "Felipe é sentimental e vive muitos conflitos. Rita está 'contra'’ sua família, mas ele tem empatia e um olhar humano. Identifico muito dele em mim", resume Pedro.

Como todo estreante, Pedro assume sentir uma certa ansiedade com o novo trabalho, mas tenta focar ao máximo na qualidade de sua atuação. "Todo dia é uma estreia e o frio na barriga é diário. É sempre uma cena nova, um momento único. Depois da cena gravada, a gente não vive mais aquele momento".

Com uma relação bastante aberta com os pais, Pedro assume que não hesita em pedir conselhos aos dois. Segundo ele, Marcello é mais atento com as orientações técnicas. Já Leticia pensa mais na parte sentimental da profissão.

Giulia Bertolli é filha única de Lilia Cabral e já contracenou com a mãe em novela (Globo/ Estevam Avellar)

Giulia Bertolli, por sua vez, viverá a personagem Meg. Aos 22 anos de idade, a única filha da premiada atriz Lilia Cabral diz buscar referências na carreira de sua mãe. “Meu pai é economista e minha mãe atriz. Sempre tive esses dois universos na minha vida de forma muito presente. Matemática nunca foi um problema para mim na época da escola, inclusive teve um período da minha vida que até pensei em fazer Engenharia Química, mas acabei indo para o outro lado, o das artes”, revela.

Após participar da novela O Sétimo Guardião interpretando o papel de sua mãe na fase jovem, Giulia se emociona ao lembrar da experiência de dividir a cena com Lilian. “Contracenar com a minha mãe foi muito bom e emocionante, uma das experiências mais intensas que já tive. Eu realmente acho ela uma atriz fantástica. Fiquei nervosa porque estava com uma artista que admiro muito. E, também por ser minha mãe, tem toda essa carga emocional... Ela sempre me apoia e me incentiva em absolutamente tudo”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA