Duas séries de sucesso têm novas temporadas canceladas

"Suits" não se recuperou da saída de Meghan Markle e "Vikings" esgotou história do personagem central

Agência Estado

Os "homens de terno" não deverão realizar uma 10ª temporada. A série Suits (ou Homens de Terno, na versão em Português) não se recuperou com a saída de Meghan Markle, que interpretava a advogada Rachel Zane, e Patrick J. Adams, que vivia Mike Ross, também advogado e namorado dela.

O criador de Suits, Aaron Korsh, confirmou o fim do seriado em entrevista à revista "Variety". "Estou ansioso e espero que vocês se deliciem com os episódios finais", declarou.

A nova temporada tem dez episódios e vai ao ar em 2019. No elenco estão os atores Gabriel Macht, Rick Hoffman, Sarah Rafferty, Wendell Pierce e Amanda Schull. 

Rachel e Mike fizeram a última aparição na 7ª temporada, após o casamento deles. Desde então, a série tem perdido em audiência. Segundo a Fox News, mais de um milhão de pessoas deixaram de assistir nos três primeiros episódios da temporada seguinte.

Personagem Ragnar tem sua história contada ao longo da série Vikings (Divulgação)

VIKINGS

O criador da série Vikings, Michael Hirst, explicou que a série chegou ao fim porque ele sentiu que já teria dito tudo o que precisava sobre a história do personagem Ragnar e seus filhos.

"Eu sempre soube onde eu queria chegar e mais ou menos onde acabaria se fosse me dada a oportunidade. O que eu estava tentando fazer era escrever a saga de Ragnar Lothbrok e os seus filhos. Depois de seis temporadas e 89 episódios, eu senti - finalmente - que tinha conseguido. Nós paramos de gravar no final de novembro e eu senti que tudo o que eu precisava dizer sobre Ragnar e seus filhos, eu tinha dito. Eu não tinha motivos para continuar além disso", afirmou em entrevista à Variety.

Vikings chega ao fim em 2020, com a exibição de 20 novos episódios na sexta temporada. "Nós visitamos três novos mundos nesses episódios, passamos por grandes tragédias e grandes heroísmos. Se você tiver lágrimas para chorar, esteja preparado enquanto assiste à sexta temporada", disse Hirst, acrescentando que se sente "orgulhoso pela série".

Michael ainda revelou a possibilidade de criar uma nova série para continuar a história: "Não precisa envolver necessariamente os mesmos personagens. Não posso entrar em mais detalhes além disso, mas aos fãs da série será uma continuação da experiência de Vikings".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!