Dono de telefone que aparece em série recebe milhares de trotes por dia

Uma sul-coreana recebe mais de 4 mil ligações por dia por causa de 'Round 6'

O Liberal
fonte

Uma mulher sul-coreana, que administra um negócio em Seongju, condado do sul da Coréia do Sul, recebe mais de quatro mil ligações por dia. O sossêgo da mulher identificada como Kim Gil-young acabou quando a série de sucesso "Round 6" (Squid Game) começou a ser exibida na Netflix. Em uma das cenas, um número de telefone em um cartão aparece. O problema é que o número existe no Coréia do Sul.

Kim Gil-young recebe diariamente uma avalanche de trotes e mensagens de texto. Por causa disso, Netflix e produtora afirmaram que vão editar as cenas para retirar número, que aparece no cartão de convite misterioso.

A série de suspense dividida em nove partes mostra concorrentes necessitados de dinheiro jogando até a morte na tentativa de ganhar o equivalente a US$ 38,31 milhões de dólares. A produção tornou-se um sucesso internacional ao estrear na Netflix.

A emissora local de SBS entrevistou em setembro a dona do telefone que mostrou as milhares de mensagens que recebe como pedidos de convite para participar do jogo e ir "da miséria à riqueza".

"Juntamente com a produtora, estamos trabalhando para resolver esta questão, inclusive editando cenas com números de telefone onde necessário", disse a Netflix nesta quarta-feira, pedindo aos fãs que se abstenham de trotes e mensagens de texto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA