'Domingão do Faustão' cancela edição do 'Show dos Famosos 2020'

Programa terá reprise de Ding Dong especial neste domingo

Redação Integrada de O Liberal, com informações da TV Globo

Nas próximas semanas, a atração comandada por Fausto Silva relembrará em edições especiais quadros e participações de grandes nomes da música, dramaturgia e jornalismo que fizeram parte da história do programa.

São mais de 30 anos no ar, com formatos e convidados que divertem, emocionam e levam conteúdo para brasileiros de norte a sul do país. Indo ao encontro da corrente para conter a pandemia do Covid-19 no Brasil e no mundo, o ‘Faustão’ deixará de ser ao vivo e cancelará a edição 2020 do ‘Show dos Famosos’.

A edição da disputa de celebridades começaria no dia 5 de abril, com oito participantes: as cantoras Margareth Menezes e Lexa; a atriz e cantora Cleo; o ator Diogo Vilela; os cantores Alexandre Pires e Vitor Kley; o tenor lírico Thiago Arancam e a modelo Barbara Fialho.

Neste domingo, dia 22 de março, Fausto Silva comenta uma edição memorável de um dos quadros mais seguidos do programa, o ‘Ding Dong’. A disputa é entre as duplas Ana Paula Araújo e Andreia Saadi, Renata Ciribeli e Ana Furtado.

Para deixar a competição musical ainda mais especial os cantores Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Lulu Santos, Milton Nascimento e Simone também marcam presença. Além do ‘Ding Dong’, o programa transmite uma divertida seleção das videocassetadas.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA