Discussão sobre prostituição agita segundo episódio de 'No Limite'; entenda

Íris Stefanelli e Ariadna Arantes protagonizaram o debate; nas redes sociais, equipe da loira se desculpou

Redação Integrada, com informações da UOL

Um debate sobre prostituição esquentou os ânimos entre as participantes Ariadna Arantes e Íris Stefanelli no segundo episódio do "No Limite", exibido nessa terça-feira (18). Inicialmente, em papo sozinha com a produção, Íris contou que afirmou aos participantes que tirar o sustento com uma carreira na prostituição é um perigo. 

"Ontem, a Ariadna contou um pouco da vida dela. Uma vida muito difícil e foi de doer o coração. Aí hoje, na discussão sobre prostituição entre homens e mulheres, eu falei 'gente, tem que tentar caminho para vida menos arriscado", disse. 

Já na conversa no acampamento do grupo Carcará, Íris afirmou ser preciso focar nos estudos e até prestar provas para concurso público para fugir do mundo da prostituição. Ariadna Arantes se incomodou por ver a colega julgando a vida das pessoas. 

“Amiga, não julga. Isso é julgamento... Eu fui entregar currículo, corri atrás, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui para onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive opção”, pontuou. 

A ex-repórter do TV Fama, da RedeTV!, porém, rebateu que a colega tinha escolha de vida melhor. Ariadna, por sua vez, voltou a discordar e contou não ter tido vida fácil por ser uma mulher trans. 

"Não, amiga, não tive. Quando eles me olhavam com nome de homem e com cara de mulher, não teve (chance)", explicou. "Isso está dentro da tua cabeça", apontou Íris. "Você não pode falar uma coisa que você não está dentro da realidade", rebateu Ariadna. 

Íris Stefanelli insistiu que seu pensamento estava correto e citou que ela mesmo trabalhou passando roupa e servindo em bares em tempos mais difíceis. Ariadna encerrou o papo destacando que a colega de convívio não podia falar o que não sabia detalhes. “Amiga, você é mulher cis, branca e dos olhos verdes”, disparou. 

 

Já em papo sozinha com a produção, Ariadna declarou que Íris vive no mundo de 'fadas' por não saber a dura realidade das pessoas. “Acho a Íris uma pessoa incrível, mas acho que ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégio que eu faz com que ela viva num mundo de fadas. Infelizmente, essa não é minha realidade. Só o fato de ser uma mulher trans me tira todos os meus privilégios. Então, acho muito chato ter que debater isso. Até preferi sair de perto para não ter problema. Ela tem muito o que aprender”, concluiu.

Aqui fora, no perfil oficial de Íris no Instagram, a equipa da ex-"BBB 7" divulgou um comunicado pedindo desculpas a Ariadna. Confira:

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA