Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Declarações de Dudu Camargo geram revolta no SBT, diz site

De férias, ele criticou seu substituto no "Primeiro Impacto"

Redação Integrada, com informações do NaTelinha

As declarações de Dudu Camargo no “Pânico”, nessa segunda-feira (5), pegaram muito mal nos bastidores do SBT, principalmente entre a equipe do “Primeiro Impacto”. Na ocasião, ele surpreendeu ao alfinetar seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho no Ibope e ainda insinuou que teria espaço em outras emissoras, caso deixasse o canal de Silvio Santos. 

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, disse ele, insatisfeito em sair de férias. 

Além de enxergarem arrogância por parte do apresentador, os profissionais do telejornal se sentiram desrespeitados e reclamaram com alguns diretores da emissora, segundo informações do site NaTelinha. Algumas pessoas viram aquilo como um desrespeito, porque a audiência acontece pelo trabalho de todos, sem contar que a última sexta foi feriado. 

Se a equipe do Primeiro Impacto se sentiu desrespeitada por Dudu Camargo, a direção da empresa enxergou que o apresentador estaria tentando forçar uma saída de lá e tentando cavar um espaço em alguma concorrente. 

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou ele. 

O retorno de Dudu Camargo ao Primeiro Impacto está previsto para acontecer na próxima segunda (12). Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do SBT não quis se pronunciar sobre o assunto. Qualquer penalidade que o apresentador possa sofrer no SBT por consequência das suas declaração polêmicas só ocorrerão com aval de Silvio Santos.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA