Dalila começa seu plano de vingança contra Laila e Jamil

Em 'Órfãos da Terra', filha de Aziz contará com o apoio de Paul Abbás

Redação Integrada

Após jurar vingança a Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia) no velório de seu pai, Dalila (Alice Wegmann) passa três anos calculando em detalhes como acabar com a felicidade do casal.

A herdeira do sheik agora conta com a ajuda de Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia). Seu ex-colega de faculdade topa qualquer coisa para ficar ao seu lado. Apaixonado, Paul não se importa que o preço a pagar por tal proximidade seja manipular pessoas e se mudar para o Brasil.

Por ter estudado todos os perfis dos familiares de Laila e seus hábitos, Dalila sabe exatamente como os manipular. Assim que Paul chega ao Brasil, ele se hospeda no hotel em que Camila (Anaju Dorigon) trabalha.

Orientado por Dalila, ele começa um romance com a jovem. A tarefa não é difícil para Paul, já que tudo que Camila almeja é viver um conto de fadas com um belo partido. Assim que o rapaz se interessa pela camareira, ela se derrete toda, e aceita o convite do rapaz de tomar um drinque no lobby do hotel. 

Com as boas notícias de Paul sobre o andamento de seu plano, Dalila decide que é chegada a hora de entrar em ação. A filha de Aziz (Herson Capri) se livra da tatuagem no pulso que marcava sua pele, muda o visual e adota uma nova identidade: Basma Bakri. Caridosa e interessada pelas causas humanitárias, Basma está pronta para encantar a todos no Instituto Boas-Vindas.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!