Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Contratado como diretor na Band, Zeca Camargo dispara: 'A gente vai criar coisas'

Jornalista e apresentador deixou a TV Globo em maio deste ano, após 24 anos na emissora

Redação Integrada

Zeca Camargo deixou a TV Globo em maio deste ano, após 24 anos na emissora. O jornalista e apresentador, entretanto, rapidamente foi fisgado por outros veículos de comunicação. Agora, ele assume um cargo de diretor executivo de produção na Band e vai comandar o programa #BrasilCozinhaComimgo", do Uol.

Ele falou soobre as mudanças na carreira nas últimas semanas durante uma entrevistada para o UOL. "Maior orgulho, levando todas experiências, da Folha de S. Paulo, da MTV, da TV Cultura, da Capricho. Aí, é claro, na TV Globo, onde fiquei até maio desse ano, 24 anos de puro estímulo, de ideias boas, de bom trabalho. Tudo isso eu levo pra Band fazendo esse trabalho de direção executiva de produção", declarou.

Sobre detalhes do cargo que tomou posse recentemente, Zeca faz mistério. "O que vou fazer exatamente? Não vou dar spoiler. Vocês vão acompanhar. A gente vai criar coisas novas, a gente vai inventar coisas porque num momento como esse que a gente tá revendo tudo, a gente tem que ver a TV de uma maneira diferente", pontuou.

Veja o trecho da entrevista:

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA