Cláudia Raia revela momento difícil na gravação de 'Ti ti ti'
A atriz contou no 'Mais Você' que estava depressiva e foi ajudada por Nicette Bruno.
Cláudia Raia contou à Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta terça-feira, 22, que estava enfrentando um drama pessoal durante as gravações da novela "Ti ti ti", em 2010. A novela vai ser reeixibida no "Vale a Pena Ver de Novo", logo após os capítulos finais de "Laços de Família".
“Estava muito aflita”, disse Raia à apresentadora. Pois a atriz estava passando por problemas emocionais decorrente da separação do ator Edson Celulari e, por isso, estava tomando antidepressivo que, segundo ela, bloqueava as suas emoções.
No folhetim de comédia, Raia interpretou a personagem Jaqueline Maldonado. “Tititi é uma novela muito divertida e uma grande homenagem ao nosso amado Jorge Fernando, que dirigiu mais um grande sucesso”, recordou a atriz.
“Se você tiver um tempinho, eu queria te contar uma coisinha dessa grande atriz que é a Nicette…”, introduziu Cláudia Raia, que recordou a colega de elenco falecida no ano passada aos 87 anos. Nicette Bruno vivia o papel de Júlia Spina na novela.
“Eu estava passando por um momento bem confuso, eu estava me separando do Edson. Um momento de separação não é nada agradável. Graças a Deus eu estou sempre fazendo personagens que me salvam desse momento, estava fazendo uma personagem de comédia que me ajudou muitíssimo”.
“Teve um momento… Eu estava tomando um antidepressivo, foi o único momento que eu tomei isso na minha vida. Então, antidepressivo você fica naquela coisa média, não consegue ativar suas emoções. Eu tive uma cena que entrava num super tom de comédia e no meio da cena tinha uma crise de choro, mas estava muito aflita, com medo de não conseguir dar conta”, revelou Cláudia Raia, que foi ajudada por Nicette.
A entrevista de Cláudia Raia se deu por videoconferência, direto da casa dela. A atriz fez um breve balanço dos dos 35 anos de carreira e mostrou dois livros que está lançando, sendo um biográfico e o outro com fotos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA