CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Christiane Torloni defende autor de Fina Estampa de críticas de elenco

Intérprete da malvada Tereza Cristina, ela disse à colunista Patrícia Kogut que Aguinaldo Silva foi corajoso

Redação Integrada do Grupo Liberal
fonte

Nesta segunda-feira (24), Christiane Torloni, atualmente no ar com a polêmica personagem Tereza Cristina, conversou com a colunista Patrícia Kogut e abriu o jogo sobre suas opiniões a respeito das críticas à Fina Estampa.

A atriz, que interpreta Tereza Cristina na trama de Aguinaldo Silva, rebateu comentários negativos do antigo trabalho, que virou polêmica após Marco Pigossi (que dá vida à Rafael na novela), afirmar que sentia vergonha e que a trama deveria ser “proibida de reprisar”.

“Acho que o Aguinaldo foi muito corajoso de escrever a novela na época, correndo todos os riscos de ser politicamente incorreto e botando na boca dos personagens coisas que hoje o politicamente correto condenaria completamente. E é para isso que existe a ficção”, começou ela em entrevista.

“Você já viu governo mais politicamente incorreto que esse? A gente está falando de ficção, na ficção você pode e deve ser livre. Difícil é a liberdade que determina morte e vida das pessoas. A arte não tem esse compromisso e não deve ter. É libertadora por isso”, continuou.

Em seguida, ela defendeu mais o autor e ressaltou que não se arrepende de sua participação no elenco: “Queimar a Amazônia é imperdoável. Não é fazer Fina Estampa que é imperdoável. Eu gosto da novela e adoro minha personagem. As pessoas têm o direito de se arrepender de ter feito tal personagem. Eu não me arrependo de jeito algum”.

Por fim, sem muitos detalhes, Christiane deu sua opinião sobre as falas do ex-colega de elenco: “Eu acho que ele fez muito bem o papel dele. Era difícil para caramba. É um bom ator”, confessou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA