Charles Guttenberg, o Rapadura da Praça É Nossa, morre após complicações em cirurgia

Ator estava internado em UTI de hospital do interior de São Paulo

Redação Integrada

Charles Guttenberg, conhecido por interpretar o personagem Rapadura no programa "A Praça é Nossa", do SBT, morreu na tarde desta terça-feira (26). O humorista não resistiu às complicações de uma cirurgia no intestino. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. 

O humorista Charles Guttenberg ficou conhecido por interpretar o personagem Rapadura (Reprodução)

Em entrevista ao portal da RedeTV!, Marcelo Benny, que interpretava o Bananinha, parceiro de Rapadura, contou que o estado de saúde do amigo piorou após o procedimento médico. "Ele fez um cirurgia no intestino na semana passada. Aí ele começou a se recuperar, mas estava sentindo dores. O médico disse que ele precisaria passar por uma nova operação pois tinha vazado alguma coisa", explicou.

"Depois da segunda cirurgia, ele não conseguiu se recuperar do quadro de infecção e precisou fazer hemodiálise, mas eles tiveram que parar no meio porque ele não estava aguentando. Depois disso a família foi comunicada que não tinha muito mais o que fazer", concluiu o artista.

Os personagens Rapadura e Bananinha na Praça É Nossa do SBT (Reprodução/SBT)

Charles Guttenberg estreou no "A Praça é Nossa" em 2004. No ano seguinte, Rapadura e Bananinha fizeram parte do programa "Dedé e o Comando Maluco", de Dedé Santana, transmitido aos domingos na emissora de Silvio Santos.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA