Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

César Tralli se confunde, chama 'Jornal Nacional' de 'Jornal Hoje'

O deslize do jornalista em rede nacional virou assunto bastante comentado na internet

O Liberal

Acostumado a apresentar o Jornal Hoje, o jornalista César Tralli foi para a bancada do Jornal Nacional ao lado da jornaista Aline Aguiar, na noite do sábado, 2, mas, acabou confundindo os nomes dos telejornais no encerramento da edição. O assunto virou piada nas redes sociais.

“O Jornal Hoje fica por aqui, muito obrigado e uma boa noite para você”, disse César Tralli  na despedida da edição do JN. Ele voltou ao rodízio para apresentar esse telejornal aos sábados, na folga de William Bonner.

“Cesar Tralli encerrando o Jornal Hoje, mas verdade é o #JornalNacional”, postou um internauta. “Cesar Tralli está mais perdido que a terceira via dizendo que o ‘Jornal Hoje termina por aqui’ no Jornal Nacional”, escreveu outro. “Cesar Tralli ficou tão encantado com a matéria da exposição interativa com paisagens impressionistas de Monet, que encerrou o Jornal Hoje!”, brincou outro.

 

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA